Como de costume, os reservas do Corinthians foram a campo na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava, e realizaram um trabalho físico seguido de uma atividade em campo reduzido, enquanto os titulares permaneceram na academia. O treinamento foi útil para o técnico Tite, que observou os jogadores já pensando na equipe que escalará na quarta-feira, diante do Figueirense.
Os peruanos Ramirez e Guerrero foram liberados para defender a seleção e já viajaram. Dos brasileiros convocados por Mano Menezes, apenas Cássio esteve no CT e correu em volta do campo, sem a companhia de Paulinho. Emerson, suspenso após a expulsão diante do Atlético-MG, e Jorge Henrique, lesionado, são ausências certas na próxima partida.
Na lateral-esquerda, Fábio Santos pode ser poupado e dar lugar ao recém chegado Chiquinho. Dener também é canditado a atuar na posição. No meio de campo, a presença de Guilherme, que veio da Lusa e ainda não começou uma partida como titular, é praticamente certa, assim como a de Edenílson. Os meias Douglas e Danilo podem ser poupados. No ataque, o argentino Martinez é favorito para a vaga do suspenso Sheik.
Nenhum comentário:
Postar um comentário