O maior problema para o técnico Tite escalar o Corinthians no fim de semana está na lateral esquerda. Além de não poder contar com Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador também está sem o reserva imediato, o garoto Denner.
Campeão da Copa São Paulo deste ano, o atleta é uma das apostas da diretoria, mas a sequência de problemas clínicos o impede de atuar. Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, o jogador até voltou aos treinos nos gramados, mas reclamou novamente do incômodo, o que obrigará o treinador a improvisar no setor contra o Botafogo.
“O Denner sentiu ontem, na corrida e vem de um tempo parado, vai ser difícil. As opções que temos são o Guilherme Andrade e o Alessandro, que também já jogou na esquerda. Daqui a pouco, vou ter o Edenilson com chance de um lado (direito). O Weldinho também está retornando”, avaliou.
O mais provável é que Alessandro retome sua vaga na lateral direita contra o Botafogo, pois cumpriu suspensão automática na rodada passada. Com isso, Guilherme Andrade será deslocado para a esquerda.
Tite aguarda durante a semana para saber se poderá contar com o peruano Paolo Guerrero, que se recuperou da lesão no tornozelo direito e já treina no campo, dependendo apenas do condicionamento físico. O zagueiro Anderson Polga também é avaliado e pode ser relacionado pela primeira vez.
O Corinthians enfrenta o Botafogo no domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Cássio e os volantes Ralf e Paulinho, que defendem a Seleção Brasileira nesta quarta, estarão de volta. Fábio Santos também serve à equipe de Mano Menezes contra a Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário