Um dia depois do Corinthians vencer o Palmeiras no Pacaembu e afundar ainda mais o adversário na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro,
Luis Paulo Rosenberg não poupou o grande rival de piadas e ironias durante evento na própria casa palmeirense.
O vice-presidente de marketing do Corinthians, participou do último debate do Brasil Sport Market, evento voltado para a gestão das marcas do futebol que foi realizado nesta segunda-feira no Palmeiras, onde o clube alviverde está construindo a nova arena. E roubou a cena ao provocar os palmeirenses.
"Vamos fazer até um cemitério só para corintianos. É um prazer saber que não vou ter um porquinho do meu lado", disse durante a exposição dos novos projetos de marketing do Corinthians. "Vai é ser enterrado no Parque São Jorge", resmungou um funcionário do Palmeiras, visivelmente irritado, na última fileira do salão.
Depois, pergutado por um dos mediadores sobre a possibilidade de rebaixamento do Palmeiras, brincou: "Imagina um Campeonato Brasileiro sem o Palmeiras? Queremos ele lá. Para já garantir os seis pontos".
Além da ideia do cemitério, um projeto, segundo Rosenberg, que já está adiantado, o representante do marketing corintiano falou do Natal da Fiel, evento que ele destacou como um "feirão das Casas Bahia", famosa loja de varejo. "Vamos fechar o pavilhão só com coisa do Corinthians. Corintiano gosta de estar perto de corintiano, do nosso jeito".
Deu tempo ainda do dirigente dos atuais campeões da Libertadores reclamar do Pacaembu, principal casa do clube que está construindo um moderno estádio em Itaquera. "Eu não estou fazendo estádio para Copa, para Olimpíada, estou fazendo porque a necessidade veio da pesquisa de mercado, do torcedor. Hoje só vende 30 mil porque o Pacaembu é uma desgraça", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário