O zagueiro Paulo André disse nesta segunda-feira que pensará duas vezes antes de fazer comentários sobre a arbitragem. O atleta do Corinthians disse que os árbitros são pressionados exageradamente no país e que não são oferecidas as melhores condições de trabalho à categoria.
Os árbitros que apitam a Série A do Brasileirão não vivem exclusivamente da função no esporte. Muitos conciliam o futebol com outras profissões. Sobre as declarações raivosas de Ronaldinho Gaúcho e do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, contra o árbitro Péricles Bassols, Paulo André disse que houve erros para os dois lados na vitória do Corinthians por 1 a 0, domingo, no Pacaembu.
'Eu estou dando apoio aos árbitros. Todo mundo está reclamando para caramba. Eles vão errar para todos e vão acertar para todos. Erraram contra a gente contra o Santos. Ontem [domingo] ficou meio a meio. Tem que dar força porque não deve ser fácil apitar no Brasil. Sabemos que a estrutura aqui não é das melhores. Serve para ser discutido melhorias. E eu sei que eles estão passando aperto, sim', comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário