A cobrança pela presença de Zizao na equipe do Corinthians aumenta. Nesta quarta-feira, depois de responder sobre o jogador na entrevista coletiva, o técnico Tite passou por uma situação inusitada, sendo cobrado por um jornalista chinês, mas retrucando ao lembrar da ausência do alvinegro na seleção do País.
Enquanto conversava com alguns jornalistas, o treinador foi abordado pelo repórter Li Hailong, do jornal Titan Sports, que questionou o motivo de Zizao não ter sido utilizado uma única vez sequer no Corinthians.
Tite, então, olhou diretamente para o jornalista e explicou que vai utilizar o jogador quando estiver pronto, pois o meia-atacante ainda sente um pouco de receio pela cirurgia no ombro esquerdo. O treinador, de quebra, questionou o repórter.
“Por que ele não foi convocado para o amistoso (contra o Brasil)?”, indagou o comandante. Com um português muito bom, Li Hailong teve toda a sinceridade possível: “Camacho é burro”, sentenciou, citando o técnico espanhol que dirige a China e arrancando risos do técnico corintiano.
O repórter ainda perguntou se Tite já não estaria pronto para dirigir a seleção brasileira, mas o corintiano se esquivou e elogiou Mano Menezes. Hailong está no Brasil por conta do amistoso da semana passada e, depois de Tite ter se despedido, confirmou a curiosidade em seu país em relação a Zizao.
“Todo mundo quer saber, porque houve a apresentação dele e depois sumiu. Querem saber por que não participou de nenhum joguinho”, ponderou, criticando também a ausência na seleção chinesa.
“Perder por 8 a 0 para o Brasil foi demais, uma vergonha, mas as pessoas não sabem que, depois de saírem da China, os jogadores passaram pela Suécia, antes de virem para cá. Foram 21 horas de viagem, contando ainda o fuso-horário. Estavam todos cansados, e o Zizao já estava aqui, dava para ter ido”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário