segunda-feira, 2 de abril de 2012

Liedson comemora fim de jejum.

O jejum acabou. Neste domingo, na vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Oeste, em Presidente Prudente, Liedson marcou dois gols. O atacante estava sem balançar as redes desde a penúltima rodada do Brasileirão do ano passado, no triunfo sobre o Figueirense. Mais leve, o jogador comentou o fim da “seca”.
- Estou aliviado. Agradeço a todos que me apoiaram, como a comissão técnica, o grupo, meus amigos, minha família... Todos eles fizeram a diferença – declarou.
Liedson, apesar da má fase, não foi para a reserva em 2012. Continuou com prestígio com Tite e manteve sua condição de titular. Na partida deste domingo, ele correu 8,7 quilômetros e deu seis finalizações. No geral, aliás, o atacante acredita que o Corinthians poderia ter construído um placar maior.
- Pelo que criamos durante a partida, nós poderíamos ter construído um placar maior. Mas todos estamos felizes com essa vitória – acrescentou o atacante.
Artilheiro do Timão na temporada passada, Liedson terá a semana inteira para curtir o bom momento. Sem jogos pela Libertadores, o Corinthians só volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo, às 16h, contra o Paulista, no estádio do Pacaembu, pela 18ª rodada do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário