sexta-feira, 13 de abril de 2012

Espião do Corinthians entra em ação, mas Ponte Preta esconde time com reservas.

Preocupada em se preparar para as quartas de final do Campeonato Paulista, a comissão técnica do vice-líder Corinthians se dividiu no fim de semana passado para assistir a partidas dos possíveis adversários na próxima fase. Um dos auxiliares de Tite foi a Piracicaba ver o duelo da Ponte Preta com o XV, mas não se satisfez, pois o time de Campinas, sétimo colocado e potencial oponente, foi misto.
"Quando cheguei lá, vi que eles entrariam com um time muito modificado por já terem se classificado", disse à 'GE.Net' Fábio Carille, encarregado de analisar a equipe campineira, coincidentemente adversário deste domingo, fora de casa, pela última rodada da fase de classificação. "É provável que a Ponte entre modificada de novo contra a gente, porque na quarta-feira tem jogo da Copa do Brasil (decide vaga contra o Atlético-GO). Então só vamos começar a ter ideia melhor durante a semana", acrescentou. 

No misto ponte-pretano que, por sinal, foi vencido pelo XV de Piracicaba por 2 a 1, poucos jogadores eram titulares. Nem mesmo o goleiro: Lauro deixou a posição com o reserva Bruno. Ainda assim, alguns que chamam atenção de Carille estiveram em campo, como o volante João Paulo e o atacante Roger, que tem passagens por São Paulo e Palmeiras. “O (meia) Renato Cajá também. São os que já estão há algum tempo na Ponte e ajudaram o time a iniciar bem o Paulista, conseguindo a classificação logo também”, explicou o assistente corintiano.

Afora a Ponte, que neste momento seria o adversário nas quartas de final, o Bragantino também foi alvo da espionagem corintiana. Igualmente sem sucesso. O responsável por colher informações a respeito da equipe foi Cleber Xavier. Como Fábio Carille, no entanto, ele se deparou com uma formação diferente da habitual, com só dois titulares e que foi goleada em casa por 4 a 1 pelo Oeste, décimo colocado.

"Estamos trabalhando em cima dessas duas possibilidades, vai depender dos resultados de domingo. O problema é que ficamos um pouquinho sem parâmetro por causa disso", justificou Carille, que terá como suporte o trabalho da área de tecnologia esportiva do Corinthians – uma equipe de cinco pessoas grava vídeos de todos os jogos para fornecer dados a Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário