domingo, 1 de abril de 2012

Corinthians vence e Liedson volta a marcar.

No dia em que Liedson (em grande estilo) acabou com um jejum de 13 jogos sem gols e que Willian voltou a marcar após duras críticas por um incrível gol perdido contra o Guarani, o Corinthians venceu o Oeste por 3 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. A partida foi realizada em Presidente Prudente, no interior do estado.
Antes deste domingo, a última vez que Liedson havia balançado as redes foi na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, na vitória sobre o Figueirense. De lá para cá, ele contou muito com o apoio do técnico Tite, que em nenhum momento o ameaçou de tirar do time titular.
Para o Oeste, a derrota acaba com sequência de quatro jogos de invencibilidade. Mesmo assim, com 19 pontos, o time de Itápolis segue na zona intermediária da tabela. O Corinthians, por sua vez, vai a 40 e assume provisoriamente a liderança. Agora, fica a torcida para o São Paulo tropeçar no Ituano.
Sem jogo pela Libertadores neste meio de semana, o Corinthians só volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo, às 16h, contra o Paulista, no estádio do Pacaembu. O Oeste, por sua vez, joga no sábado, às 18h30m, diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário