sábado, 6 de outubro de 2012

O Corinthians anunciou que prestará uma homenagem a dois dos maiores ídolos de sua história do Timão

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira que prestará uma homenagem a dois dos maiores ídolos de sua história. Na manhã de segunda, depois do treino no CT Joaquim Grava, Ronaldo vai ganhar a companhia de mais dois ídolos do Corinthians no projeto Gol de Muro  Depois de o primeiro gol do Fenômeno com a camisa do Timão ser eternizado no local, os ex-jogadores Basílio e Sócrates serão homenageados pelo clube.

A iniciativa faz parte do projeto denominado Gol de Muro, que foi inaugurado com um desenho de Ronaldo. A gravura do Fenômeno faz menção ao primeiro gol do atacante com a camisa alvinegra. Já os detalhes referentes aos dois novos homenageados ainda não foram revelados.

“Receber uma homenagem como esta, na semana em que o título do Campeonato Paulista de 1977 completa 35 anos, é uma grande honra. Fico feliz por ser eternizado nesta verdadeira galeria de arte que compõe o CT”, afirmou Basílio.

A viúva de Sócrates, Katia Bagnarelli Vieira de Oliveira, também tem presença confirmada no evento. Basílio, por sua vez, espera ainda ser acompanhado por sua família na segunda-feira “Vou levar o meu neto. Obviamente, ele não me viu jogar, mas certamente gostará de ver o seu avô recebendo uma homenagem com esta”, completou o ex-jogador, que marcou o gol do título no Estadual de 1977.

Nenhum comentário:

Postar um comentário