sábado, 6 de outubro de 2012

Danilo aprova entrada de Paolo Gerrero, na equipe titular

A opção do técnico Tite de voltar a escalar um centroavante de ofício no Corinthians animou um dos jogadores responsáveis pela armação das jogadas. O meia Danilo explicou que sente uma facilidade maior ao atuar com o peruano Paolo Guerrero na linha de frente.

“Para nós, é muito bom ter esse pivô, porque dá tempo de fazer nossas jogadas. O cara segura a bola e podemos chegar e finalizar. Eu e o Douglas gostamos, porque dá para cruzar e sempre vai ter alguém para fazer o gol”, comentou.

Desde que Liedson deixou o Corinthians, Tite estava em busca de um jogador para atuar como referência na área. Guerrero foi contratado com a incumbência de ser um legítimo camisa 9 e vem sendo escalado agora como titular.

Tite já manifestou sua aprovação às atuações do peruano, que está confirmado também para o confronto da tarde deste sábado, no estádio dos Aflitos, contra o Náutico. Como Romarinho e Emerson estão suspensos, o atleta formará dupla com o argentino Martínez.

Apesar de elogiar o entrosamento com o centroavante, Danilo prevê um duelo complicado nesta rodada do Campeonato Brasileiro. “Quando joguei no Goiás, aproveitava o calor e ganhava de todo mundo. O Náutico também faz isso, com o campo e o forte calor. É uma situação é favorável a eles. Mas temos de ir lá e jogar bem. Dá para passar por cima disso”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário