sábado, 6 de outubro de 2012

Alejandro Sabella convocou o atacante Martinez do Corinthians para os dois próximos compromissos pelas eliminatórias sul-americanas.

Depois do ‘passeio a Resistencia’, onde Argentina e Brasil acabaram não podendo duelar devido a problemas de energia no estádio, Juan Martínez terá nova oportunidade na seleção de seu país. Na noite desta sexta-feira, o técnico Alejandro Sabella convocou o atacante do Corinthians para os dois próximos compromissos pelas eliminatórias sul-americanas.

"Burrito" Martínez entra na vaga de Ezequiel Lavezzi, do Paris Saint-Germain, que está lesionado, e estará no grupo que enfrentará Uruguai (em Mendoza) e Chile (em Santiago, nos dias 12 e 16, respectivamente. Sabella aguarda o atacante corintiano no dia 8 para o início dos trabalhos visando aos dois embates.

Contratado em julho pelo Timão, Juan Manuel Martínez tem três participações pela seleção argentina e um gol assinalado, justamente contra o Brasil, no embate de ida do Superclássico das Américas. O jogo de volta, que seria realizado em Resistencia, só acontecerá em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário