Em uma manhã de bastante sol na capital paulista, o técnico Tite promoveu o último treino do Corinthians antes do duelo contra o líder Atlético-MG. Após um treino técnico que contou com quatro gols, o gaúcho levou os 11 titulares para um outro campo para orientações táticas.
Do time que empatou contra o Fluminense, por 1 a 1, no meio de semana, a única novidade é o retorno de Paulo André à zaga. Suspenso no jogo do Engenhão, o camisa 13 foi substituído por Wallace, que volta para o banco.
Danilo, que na sexta-feira não apareceu no campo para tratar de dores causadas por um pisão, treinou sem aparentar dor e está confirmado. Já o o argentino Martínez, que já havia retornado aos treinos no dia anterior, também foi a campo e deve ser relacionado.
A única baixa da atividade foi Paolo Guerrero, que nem apareceu no gramado. Com dores causadas por um entorse no tornozelo esquerdo, o peruano desfalca o Timão pelo terceiro jogo seguido. Na segunda-feira, será liberado para defender a seleção peruana, que jogará apenas no próximo fim de semana. Assim, seguirá em tratamento com os médicos do seu país.
Com previsão de total recuperação para cerca de 10 dias, Jorge Henrique fez o seu primeiro treino com bola ao lado dos companheiros, em uma atividade técnica para os reservas. O camisa 23 sofreu uma lesão muscular na coxa direita e agora trabalha a parte física.
O time que pega o Galo terá Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson Sheik.
Nenhum comentário:
Postar um comentário