terça-feira, 3 de abril de 2012

Pela Libertadores, Tite planeja time titular contra o Paulista de Jundiaí.


Tite vive um dilema. Ele até gostaria de poupar jogadores no duelo de domingo. Mas ao mesmo tempo não quer deixar o time titular  sem atuar por um longo período. Seriam dez dias sem partida, algo que, segundo o técnico, pode prejudicar.

– A tendência é que vá o time principal para o jogo contra o Paulista. Não podemos ficar dez dias sem jogar. Mas também tem o lado de jogarmos no domingo e alguém se machucar. Não há tempo para recuperação. Esse é o dilema da coisa. Mas devemos ir com os titulares – declarou o comandante.

Para esta semana só de treinos, o técnico Tite pretende não só intensificar a recuperação de jogadores importantes, como Alessandro, Alex e Jorge Henrique, como também aprimorar as finalizações do time. Apesar dos 3 a 0 de domingo, contra o Oeste, o técnico acredita que é preciso melhorar nesse quesito.

– Vamos trabalhar para manter o padrão do time e para ganhar em precisão. Vamos ter um trabalho específico. E também um trabalho individual para acelerar o processo do Alex, do Alessandro e do Jorge – finalizou o treinador.

Vice-líder do Campeonato Paulista com 40 pontos, o Corinthians está atrás do líder São Paulo apenas no saldo de gols. Na Libertadores, o Timão lidera o Grupo e no próximo dia 11 de abril tem um desafio com o Nacional, no Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário