sexta-feira, 13 de abril de 2012

Emerson Sheik admite recado em comemoração "esconde-esconde"

O belo gol que Emerson marcou na vitória sobre o Nacional foi seguido por uma comemoração diferente. Antes de ser abraçado pelos colegas de equipe, o atacante do Corinthians correu às câmeras atrás da meta paraguaia, levou as mãos ao rosto, como em uma brincadeira de esconde-esconde, e mandou um beijo.
No desembarque da delegação alvinegra em Guarulhos, na tarde desta quinta-feira, o camisa 11 confirmou que essa comemoração teve significado especial. 

"Teve, sim", admitiu o jogador, no saguão do aeroporto, sendo questionado em seguida se então poderia revelá-lo. "Não posso, não posso...", apenas sorriu.

O tento foi o segundo na vitória por 3 a 1. Depois de Edenílson enfileirar os marcadores, a bola sobrou nos pés de Emerson, que deixou o arqueiro adversário no chão e tocou ao gol vazio.

Atacante corintiano levou as mãos ao rosto, como em uma brincadeira infantil de esconde-esconde
Além de ajudar a garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Copa Libertadores, Emerson assim contornou outra polêmica fora de campo criada antes da viagem para Foz do Iguaçu (PR), onde o time se concentrou para a partida contra o Nacional, em Ciudad del Este. Já denunciado por ter comprado um carro importado de maneira ilegal, o atacante foi pego na madrugada de segunda-feira em uma blitz da Lei Seca, na cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com a Secretaria de Governo do Rio de Janeiro, ele foi parado na Avenida Brasil e se recusou a fazer o teste do bafômetro, tendo a carteira de habilitação (CNH) apreendida e recebendo multa de R$ 957,70, além de sete pontos por infração gravíssima. Seu carro foi liberado depois de um condutor habilitado se apresentar.
Sem se esconder de polêmicas também no futebol, nesta quinta-feira ele respondeu a uma provocação de Luis Fabiano, do São Paulo, que desembarcou pouco mais de meia hora antes do Corinthians, em Guarulhos. Segundo o atacante, o time tricolor sempre chega em primeiro, fazendo referência indireta à liderança no Campeonato Paulista, competição na qual o arquirrival aparece em segundo lugar por ter menor saldo de gols. Ao saber da brincadeira, Emerson não fez rodeios: "Vamos ver até quando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário