segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O zagueiro Paulo André nem sabe se será o titular da zaga do Corinthians no Mundial de Clubes, em dezembro. Mas mesmo assim, já estuda o desempenho do Chelsea,

O zagueiro Paulo André nem sabe se será o titular da zaga do Corinthians no Mundial de Clubes, em dezembro. Mas mesmo assim, já está atento ao desempenho do Chelsea, que lidera o Campeonato Inglês e é possível adversário alvinegro na final do torneio.

- Acredito que o Chelsea está se montando, se formando, com jogadores jovens e muita velocidade do meio para a frente. Acho que, em outubro ou novembro, vamos ter uma cara mais definida do que vamos enfrentar - ressaltou o defensor no “Bem, Amigos!”, lembrando ainda das contratações do brasileiro Oscar e do belga Hazard.

Paulo André também enalteceu a ausência de Didier Drogba, o grande jogador do Chelsea na conquista da Liga dos Campeões na temporada passada. O atacante se transferiu para o Shanghai Shenhua, da China. Só que Paulo André ressalta que Fernando Torres, o substituto do marfinense, é tão perigoso quanto o ex-camisa 11 do time inglês.

- Para nós, zagueiros, ajuda. O Drogba é um jogador de qualidade, que incomoda muito. Mas tem o Fernando Torres, que é perigoso, é mestre naquela bola enfiada no limite da linha de impedimento. E nós jogamos pressionando o adversário. Então temos de ter cuidado- afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário