O zagueiro Wallace foi absolvido relo tribunal de Justiça Desportiva e está em condições de atuar no fim de semana.
Ele respondeu pelo artigo 254-A (agressão física) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) em virtude de um pisão no atacante Barcos, do Palmeiras, no clássico disputado no último dia 16 de setembro, no Pacaembu. O atleta poderia pegar de quatro a 12 partidas de gancho.
Liberado do treino pela comissão técnica, Wallace viajou ao Rio de Janeiro na companhia do advogado do Timão, João Zanforlin, para apresentar a defesa. Com a absolvição, ele segue diretamente para o Recife, onde se juntará à delegação corintiana. Ele formará dupla com Paulo André.
Enquanto o jogador se deslocava para o tribunal, o técnico Tite comandou o último treino antes da viagem. Anderson Polga trabalhou na vaga de Wallace e seria o titular caso o companheiro não tivesse condições de atuar.
O Corinthians voltará ao tribunal na quarta-feira para tentar a redução da pena de seis jogos imposta ao atacante Emerson por ofensas ao árbitro Péricles Bassols, em partida contra o Atlético-MG, no Pacaembu. Ele cumprirá a quinta diante do Náutico e, caso seja liberado, enfrentará o Flamengo, já na quarta-feira, às 22h, na capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário