sábado, 6 de outubro de 2012

Danilo mostra como o Coringão pretende bater o Náutico nos Aflitos.

O Corinthians espera por uma grande pressão do Náutico, neste sábado, às 16h20, nos Aflitos, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o Timão promete uma postura ofensiva para sair do sufoco na casa do Timbu. Os pernambucanos conquistaram 85% dos pontos atuando diante de sua torcida.

– Não vamos ficar atrás. Nossa equipe joga com uma marcação bastante adiantada. Nosso ponto forte é essa marcação, e espero que dê certo lá também – afirmou Danilo.

Ainda lutando contra o rebaixamento, o Náutico aposta tudo no fator campo para se manter na elite do futebol nacional. Até agora, vem dando certo. O clube tem a quarta melhor campanha como mandante: em 13 partidas, foram nove vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.

Outro detalhe que ajuda o Timbu a ter um ótimo aproveitamento em casa é o estado do gramado do estádio dos Aflitos. Os jogadores do Timão passaram a semana alertando para as dificuldades que terão por causa da má condição do campo na capital pernambucana.

– Precisamos nos adaptar a isso o mais rápido possível. O campo não ajuda e vamos para o jogo sabendo disso. Vamos superar esse problema. Não vamos mudar nossa maneira de atuar – ressaltou o armador.

Os corintianos querem esquecer também a arbitragem. Na última rodada, o árbitro Leandro Pedro Vuaden não iniciou a partida entre Náutico e Atlético-GO até que uma faixa fosse tirada das arquibancadas. Nela, a frase: “não irão nos derrubar no apito”. Quando a bola rolou, um pênalti que não aconteceu foi marcado para os donos da casa.

– Temos de pensar em jogar bola e esquecer a arbitragem. Ela erra contra todo mundo. Vamos pensar em jogar bem e sair com um bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário