segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Contratado após o Campeonato Paulista, o lateral Guilherme Andrade teve o aval do técnico Tite para continuar no Timão em 2013

Contratado após o Campeonato Paulista, Guilherme Andrade teve o aval do técnico Tite para continuar no Timão em 2013,  Corinthians iniciará em breve as negociações com a Ponte Preta para a compra dos direitos do lateral-direito em definitivo.

Sempre cauteloso em falar sobre contratações, o treinador admitiu nesta sexta-feira que está satisfeito com o rendimento do jogador até o momento, mas aguarda o encerramento da temporada para fechar com os dirigentes o planejamento do próximo ano.

– Temos tempo ainda, mas, se me perguntassem agora, eu diria: “compra”. Eu quero tê-lo aqui no ano que vem. Mas, claro, passa por um outro lado, de negociação, de investimento. Depende disso também – afirmou o comandante alvinegro.

Um dos pontos que mais agradou à comissão técnica corintiana foi a polivalência de Guilherme Andrade. Além da lateral direita, o jogador pode atuar também como primeiro volante e até lateral-esquerdo. Ele, aliás, é visto pelo treinador como o reserva imediato para os titulares Alessandro e Fábio Santos.

O Corinthians não deve ter grandes problemas para efetuar o negócio com o clube de Campinas. Os direitos do atleta estão avaliados em pouco mais de R$ 1 milhão, valor considerado aceitável pelos dirigentes. Para 2013, o clube ainda quer outro lateral-esquerdo, um zagueiro e um centroavante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário