Corinthians e Grêmio têm muito em comum. Além do confronto deste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão, no Olímpico, a partir das 17h (de Brasília), ambos têm compromissos importantes no meio da semana por Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente. Mas as coincidências param por aí. Enquanto o time de Vanderlei Luxemburgo vai com força máxima para o confronto, Tite usará um time de reservas.
O discurso no Olímpico é de valorização das primeiras rodadas do Brasileirão. Largar bem é fundamental e, por isso, não há motivos para poupar, mesmo que, na quarta, o Grêmio tenha o primeiro confronto com o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil.
Também na semi, só que da Libertadores, contra o Santos, na quarta, o Corinthians pensa de forma diferente. Tite quer evitar possíveis lesões e assim não perder jogadores importantes na reta final do torneio. O único titular escalado é o lateral-esquerdo Fábio Santos, mas apenas porque não atuou contra o Figueirense, já que cumpria suspensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário