sexta-feira, 15 de junho de 2012

Titulares do Corinthians são poupados após vitória sobre o Santos Apenas reservas trabalham no CT Joaquim Grava, mas Tite não dá indícios de qual time utilizará contra a Ponte

Os titulares do Corinthians ganharam folga após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela semifinal da Taça Libertadores da América. No treinamento desta quinta, o técnico Tite trabalhou apenas com os reservas. Mais calado que o habitual, o treinador observou, tranquilo, do banco à beira de um dos campos do CT Joaquim Grava, as atividades.

Após treino em campo reduzido, aperfeiçoando a troca de passes, os jogadores participaram do tradicional rachão, dividindo-se em três equipes. Os atacantes Élton, Willian e Gilsinho demonstraram bom aproveitamento nas finalizações, em um ataque contra defesa disputado com os zagueiros Felipe e Antonio Carlos.

O lateral-direito Guilherme, revelado nas categorias de base da Ponte Preta e contratado pelo Timão no mês passado, após a lesão de Edenílson, que vinha sendo improvisado no setor, foi a novidade do lado de fora do gramado. Ele trabalhou separado do grupo, mas apenas aspectos técnicos, como cabeceios e domínio de bola, por pouco tempo.

Após trabalhos de recuperação, alguns titulares, como o goleiro Cássio, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Emerson Sheik apareceram e assistiram parte do treino dos companheiros, sentados ao lado de Tite e de sua comissão técnica.

O treinador ainda não revelou como armará o time que enfrenta a Ponte Preta, no próximo domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 18h30m. Emerson, autor do gol da vitória contra o Peixe e expulso na Vila Belmiro, deve enfrentar a Macaca, já que está suspenso para o jogo de volta, no Pacaembu, marcado para a próxima quarta, dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário