quinta-feira, 14 de junho de 2012

Emerson Sheik considera expulsão justa.

Após jogo emocionante, o atacante Emerson foi um misto de euforia e tristeza. Autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Corinthians sobre o Santos,  primeira semifinal da Libertadores. O herói, porém, acabou expulso e está fora do duelo de volta, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Sheik se disse aborrecido.
- Fiquei chateado por conta da minha expulsão e não queria ver nada na internet, nem entrei em redes sociais. Fiquei apenas conversando com amigos e acabei pegando no sono por volta das 2h30m.

Sheik tomou o primeiro cartão amarelo aos 11 minutos do segundo tempo por conta de uma falta em Adriano. Apenas 20 minutos depois, ele acabou acertando Neymar e foi expulso. Apesar de se dizer chateado, o atacante não discorda da expulsão.

- Acho que a expulsão foi justa. Não fujo à responsabilidade, mas acho que o juiz não adotou o mesmo critério com o Santos. Ele não aplicou o amarelo em alguns lances similares para o Santos. Isso me deixou muito triste no momento da expulsão, mas é interpretação do juiz.

O herói da partida ficou na bronca com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. Além do critério para aplicar cartões, o Sheik reclama um pênalti. Aos 12 minutos da etapa complementar, o atacante ganhou de Durval na corrida e alega ter sido derrubado, mas o juiz mandou o jogo seguir. Emerson diz que não visava ao pênalti, mas também reconhece que cavou uma falta.

- A ideia era seguir e tentar dar o chute com a perna esquerda. Tenho certeza de que ele me tocou. Errado ou certo, (cavar a falta) é a malandragem do futebol. Se tocou e desequilibrou, é falta e tem de marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário