Neste domingo, às 18h30, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Timão, além de seguir na busca pelo sexto título da competição, entrará em campo por outro motivo especial: divulgar o excelente trabalho da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
Além de FISK na barra e TIM no número, o Corinthians fará a exposição de marca da AACD no peito e nas costas de sua camisa. “É uma excelente oportunidade de fazer a exposição de marca de uma instituição séria, como a AACD, e reforçar o competente trabalho feito por eles”, comentou Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians.
"Nós todos da AACD, especialmente as crianças, estamos muito felizes por ver a marca da AACD no coração de todo o time", disse Angelo Franzão, Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD.
Esta será a segunda vez que a AACD expõe a sua marca no peito e nas costas da camisa do Corinthians. A primeira oportunidade aconteceu em fevereiro de 2009, quando o Timão levou a marca da instituição para o clássico contra o São Paulo, válido pelo Paulistão daquele ano. Nas duas passagens, o Clube ofereceu o espaço gratuitamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário