domingo, 1 de abril de 2012

Retrospecto: Oeste x Corinthians

O Corinthians enfrenta o Oeste neste domingo (01), às 16h, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Paulista 2012. A equipe da capital paulista está na segunda colocação, enquanto o time da cidade de Itápolis briga na zona intermediária da tabela de classificação.

Entre as equipes, foram realizados apenas quatro jogos até hoje e o Timão saiu vitorioso em todos eles. O primeiro aconteceu em 31 de janeiro de 2009, quando o Corinthians venceu o Oeste por 4 a 1, com gols de Chicão, Souza, Adriano (contra) e Otacílio Neto. Na oportunidade, Otacílio marcou o gol de número 3000 no estádio do Pacaembu.

No ano passado, as equipes jogaram duas vezes pelo Paulistão. Em 23 de março, pelo primeiro turno, vitória por 3 a 0, gols de Paulinho, Liédson e Dentinho. Já nas quartas de final, o Timão carimbou a classificação para as semifinais com uma vitória por 2 a 1, gols dos atacantes Willian e Liédson.

Aproveitamento

Nos 22 jogos disputados desde o início da temporada, o Timão está com um retrospecto positivo. São 13 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas desde a realização da primeira partida, em 18 de janeiro. O aproveitamento é de 61%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário