quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Emerson novamente deu um show de irreverência e sinceridade na noite desta quarta-feira, após a vitória do Corinthians sobre o Flamengo por 3 a 1

Emerson novamente deu um show de irreverência e sinceridade na noite desta quarta-feira, após a vitória do Corinthians sobre o Flamengo por 3 a 1, no Pacaembu, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols da vitória corintiana, o atacante surpreendeu ao falar que não gostou da própria atuação diante do clube carioca e agradeceu ao técnico Tite pela confiança. 
“Maior tempão em campo, tenho que agradecer ao Tite, de me deixar jogar os 90 minutos, agora é muito mais foco nos treinamentos. Honestamente, não gostei (da atuação). Duas semanas que eu descansei, peguei uma preparação boa, mas foi bom”, disse Emerson. 

Com a vitória desta quarta-feira, o Corinthians chegou a 42 pontos, três abaixo da meta traçada pelo técnico Tite, que pretende atingir 45 pontos na tabela para poder se concentrar apenas no Mundial de Clubes. Ansioso pela chance de se tornar campeão mundial, Emerson admite que o foco já está no torneio do fim do ano. 

“Vitória importante, mais três pontos, Todo mundo sabe que o foco é o Mundial, aproximamos da zona de segurança, que são os 45 pontos. Eu acredito que 45 pontos vai nos deixar tranquilos. Não quer dizer que vai ser fácil enfrentar o Corinthians, até porque a dedicação é a mesma”, disse. 

A partida desta quarta-feira também marcou o reencontro de Emerson com o Flamengo, clube com o qual possui uma certa identificação. Em 2011, o atacante deixou o Fluminense por ter cantado o hino flamenguista no ônibus rival. Apesar da relação com a equipe rubro-negra, o jogador comemorou normalmente o gol e até mesmo fez uma dança. 

“Tenho que pedir desculpa para o Naldo, meu parceiro. Tentei fazer a dança dele, mas não sou muito bom nisso”, brincou. 

O Corinthians pode atingir a meta de 45 pontos e focar apenas no Mundial já neste sábado, quando a equipe paulista enfrenta a Portuguesa, às 21 horas (de Brasília), no Canindé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário