Paulinho já demonstrou que tem uma ligação muito forte com o Corinthians, mesmo não sendo formado no clube. Além disso, o volante tem feito gols importantes e está caindo cada vez mais nas graças da torcida. O último foi o da classificação às semifinais da Taça Libertadores da América, na vitória por 1 a 0 diante do Vasco, nos minutos finais da partida. Com contrato até junho de 2014, ele já fala em permanecer no Timão até o fim da carreira.
– Pretendo ficar aqui por todo o meu contrato e, se puder renovar, também. É claro que todos os jogadores têm o sonho de atuar em um grande clube na Europa. Mas, se for para ficar no Corinthians, pretendo que seja ao longo da minha carreira se for possível – disse o volante, ao site do clube.
Convocado para a Seleção Brasileira no ano passado, ele espera ter possibilidade de jogar a Copa de 2014. O volante estava no grupo que venceu a Argentina no Superclássico das Américas, em setembro do ano passado.
– Estou trabalhando para que eu mereça essa chance. E jogar a Copa de 2014 não é apenas um sonho, mas um objetivo – explicou Paulinho, que considera estar vivendo sua melhor fase desde que se tornou um jogador profissional.
– É o melhor momento da minha carreira. Pela sequência de vitórias, pelo título Brasileiro, pelos gols importantes que tive a oportunidade de fazer no Corinthians. E sinto que estou evoluindo cada vez mais.
O maior objetivo do Corinthians nesta temporada é conquistar a Taça Libertadores da América. Para isso, terá de vencer o Santos na semifinal da competição. O primeiro jogo será no próximo dia 13, na Vila Belmiro. A volta será no Pacaembu, dia 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário