Já faz uma semana que Jorge Henrique não trabalha em campo com o elenco do Corinthians. O atacante levou uma pancada na panturrilha direita no confronto de quarta-feira passada, contra o Vasco, e desde então tem feito tratamento médico.
O incômodo o tirou da partida diante do Fluminense, no domingo, mas não deve ser problema para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, quando a equipe enfrenta o Figueirense. Segundo o clube, é possível que ele volte a treinar na manhã desta sexta-feira.
"Ele tem sentido dores na panturrilha, mas pode ser que ele vá a campo amanhã", disse o médico Julio Stancati.
Jorge Henrique é o único titular entregue ao departamento médico do Corinthians, desconsiderando-se o volante Edenílson, que vinha sendo improvisado na direita e se recupera de cirurgia no pé esquerdo – nas duas últimas partidas, o dono da posição foi o lateral de origem Alessandro.
O também atacante Emerson, que vinha fazendo trabalho diferenciado em virtude de antigas dores no púbis, já está treinando normalmente com o grupo.
Após o trabalho desta sexta-feira, o elenco ganha folga de dois dias e se reapresenta apenas na segunda que vem. O duelo com o Figueirense será em 7 de junho, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário