quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ulsan Hyundai, está na final da Champions League da Ásia e pode ser o possível adversário do Timão no Mundial.

Desta vez jogando em casa, na Coreia do Sul, o Ulsan Hyundai voltou a vencer o Bunyodkor, desta vez por 2 a 0, e está na final da Champions League da Ásia, mantendo vivo o sonho de disputar o Mundial de Clubes da Fifa. 

Os gols do triunfo sobre o time que já teve Rivaldo como jogador e Luiz Felipe Scolari como técnico foram marcados no segundo tempo. Kim fez aos oito minutos, e Lee ampliou aos 30. A equipe já havia vencido a ida, no Uzbequistão, por 3 a 1, de virada, e agora espera o vencedor da outra semifinal.
O confronto que definirá o segundo finalista da mais importante competição de clubes da Ásia acontece também nesta quarta-feira, entre os sauditas Al Ahli e Al Ittihad, time de Diego Souza. Em casa, a equipe do ex-vascaíno venceu o jogo de ida por 1 a 0 e joga por um simples empate. 

O campeão da Champions League asiática vai ao Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. A competição já tem Corinthians, Chelsea, Monterrey-MEX e Auckland City-NZL classificados. Ainda faltam ser definidos os respresentantes de Ásia, África e Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário