quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Em evento no Parque São Jorge, Basílio falou sobre sua expectativa para o Mundial.

O herói do título de 1977 distribuiu autógrafos ontem na loja oficial do Corinthians no Parque São Jorge, que decorada com adereços japoneses, tinha até o hino corinthiano em japonês em sua trilha sonora – Basílio falou sobre sua expectativa para o Mundial.

Sempre humilde, o autor de um dos gols mais importantes da história do time alvinegro voltou a colocar Emerson, que balançou a rede duas vezes na decisão da Copa Libertadores, em seu patamar e apontou os atletas pelos quais mais torcerá no Japão. No que depender dele, um volante ficará marcado na conquista do bi.

“Ralf e Paulinho. Torço para que um deles faça o gol do título e fique na história como ficou o Emerson. São dois abnegados, dois jogadores que nunca tiveram vergonha de se sacrificar, de se ralar, de levar drible, de errar um chute. Eles se entregam”, afirmou Basílio, que já fez esses elogios diretamente aos jogadores.

Para o ex-camisa 8, se não for um dos volantes o herói, a glória ficará para outro atleta da equipe alvinegra. Por confiar bastante no trabalho de Tite, ele acredita que o Corinthians vá voltar da Ásia com o troféu do Mundial.

“A honestidade dele faz a diferença. Ele tem o grupo todinho nas mãos. Sabe cobrar quando é necessário, dá oportunidade a todos. Vejo a preparação do Corinthians muito boa na busca pelo segundo título mundial”, comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário