terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pensando no Mundial, elenco do timão já treina com a bola que será utilizada no Mundial.

Depois do exame antidoping surpresa feito pela Fifa, nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, os jogadores do Corinthians puderam ficar mais próximos do Mundial de Clubes. O grupo treinou com a bola que será utilizada na competição internacional, em dezembro, no Japão.

A intenção da comissão técnica é de que os atletas se adaptem à mudança antes de chegarem ao Oriente. A bola usada no Brasileirão e na Libertadores é confeccionada pela Nike, fornecedora de material esportivo do Timão. No Mundial, a distribuição fica sob a responsabilidade da Adidas.

A equipe realizou um trabalho técnico em campo reduzido, mas sem a definição de titulares. O desfalque foi o atacante Jorge Henrique, em recuperação no departamento médico por causa de dores na coxa direita. O jogador não enfrentou o Internacional no último domingo, pelo Brasileirão.

O lateral-direito Alessandro, o zagueiro Chicão e o meia Danilo apenas correram ao redor dos campos como parte do trabalho de recuperação física após a rodada do fim de semana. 

O atacante Emerson, que voltou ao time em Porto Alegre, participou normalmente da atividade e briga por uma vaga para o clássico contra o Santos, sábado, às 19:30hs, no Pacaembu. Na rodada passada, o técnico Tite optou pelo argentino Martinez e o peruano Guerrero no setor ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário