quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Antes do Mundial, Cássio acredita que contra o são paulo o Timão terá a chance de fazer um bom treino


Apesar de o foco do Corinthians ser o Mundial de Clubes, as últimas rodadas do Brasileirão vêm ganhando importância para o elenco alvinegro. Depois de o técnico Tite ter afirmado que o time que enfrentará o São Paulo deve ser o mesmo que iniciará no Mundial, foi a vez de Cássio chamar a atenção para o duelo contra o rival, pela última rodada do Brasileiro, no dia 2 de dezembro.

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, o goleiro revelou a vontade de 'dar o troco' na equipe tricolor que venceu o Timão por 2 a 1, no Pacaembu, pela 19ª rodada.

O atual campeão da Libertadores ainda tem pela frente dois adversários de peso antes do Tricolor paulista, em 2 de dezembro, ainda sem local determinado: Internacional, neste domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Beira-Rio, e Santos, dia 25 de novembro, no Pacaembu. Para o goleiro Cássio, o confronto com o São Paulo será o mais saboroso.

– Nós perdemos aquele jogo em casa. Fazia tempo que não perdíamos no Pacaembu para eles (seis jogos). Seria interessante poder ganhar – afirmou o goleiro.

O Corinthians, aliás, chegou a estar com a vitória nas mãos naquela partida. O Timão começou em ritmo arrasador e abriu o placar com Emerson. No entanto, o São Paulo equilibrou as ações gradativamente e empatou ainda no primeiro tempo, com Luis Fabiano. O próprio Fabuloso virou na etapa final, com um golaço aplicando um "drible da vaca" em Cássio. Quarto colocado do Brasileirão, com 59 pontos, o São Paulo cresceu muito na reta final e praticamente se garantiu na "pré-Libertadores".
Corinthians 3 últimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Apesar da preferência por enfrentar o rival, Cássio destaca também os problemas que o Corinthians enfrentará diante do Colorado e do Peixe. Ambos estão fora da disputa por vagas na Libertadores em 2013, mas tentam encerrar a temporada de forma digna.
– O Inter, em Porto Alegre, é um time muito difícil. O Santos tem muita qualidade, o Neymar comanda o time. O São Paulo vem jogando muito bem. Vamos encontrar dificuldades diferentes com todos. Vamos crescer fazendo bons jogos – ressaltou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário