sábado, 17 de novembro de 2012

Os recorrentes problemas na coxa direita de Jorge Henrique o impedirão de atuar contra o Internacional., Martinez fica com a vaga.

Os recorrentes problemas na coxa direita de Jorge Henrique o impedirão de atuar contra o Internacional. O jogador apenas correu pelo gramado do CT do Parque Ecológico, nesta sexta-feira, enquanto os companheiros se preparavam para a partida em Porto Alegre.

Tite, assim, ficou sem qualquer dúvida na escalação da equipe que vai ao Sul. Ele confirmou a volta de Danilo à linha de armadores e a manutenção do argentino Martínez, que luta por uma vaga na formação titular no Mundial.

"O campo escala, o campo fala. Neste caso, as condições físicas mostraram o caminho. Eu não tenho hierarquia. Tenho o desempenho do momento e as condições do momento", comentou o treinador, que confirmou também a presença de Emerson no banco.

De acordo com Tite, não haverá problemas na utilização de Fábio Santos e Paulinho. Os dois jogadores participaram do empate do Brasil com a Colômbia, na quarta-feira, mas o intervalo entre a partida da seleção e a contra o Inter é suficiente para a recuperação.

"A dosagem do trabalho deles foi diferenciada. Com mais de 72 horas entre os jogos, temos tempo suficiente. Se esse intervalo fosse mais curto, poderia ser diferente", explicou o gaúcho.

Assim, o Corinthians enfrentará o Internacional com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Douglas e Martínez; Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário