quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O desejo do técnico Tite de escalar todos os titulares na última partida antes do Mundial, não deve se concretizar por contusões .

Depois de o lateral-esquerdo Fábio Santos ser tirado das atividades normais, agora é a vez do zagueiro Paulo André preocupar o departamento médico.

O defensor sofreu um estiramento na panturrilha esquerda e sequer participou do treino físico desta quarta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo. Ele permaneceu em tratamento na fisioterapia e também não deve ser utilizado nos outros trabalhos no gramado com o restante do elenco.

Tite não quer correr riscos de perder jogadores considerados titulares a menos de 15 dias da estreia no Mundial de Clubes. Por isso, dificilmente utilizará os jogadores no clássico do fim de semana. A delegação alvinegra embarca para o Oriente no dia 4 de dezembro, dois depois da partida.

Com o problema de Paulo André, o treinador escalará Wallace para formar dupla com Chicão. O jogador é o reserva imediato da dupla e marcou o gol do Timão no empate por 1 a 1 diante do Santos, no último sábado, no Pacaembu. As outras opções são Anderson Polga e Felipe.

Fábio Santos faz tratamento para se recuperar de um problema no músculo posterior da coxa direita, que sofreu durante jogo da Seleção contra a Argentina, no Superclássico das Américas, semana passada, em Buenos Aires. Assim, o lateral-direito Guilherme Andrade deve seguir improvisado na função.
Os volantes Ralf e Paulinho e o atacante Martinez, preservados na última rodada em virtude do desgaste físico, voltam à equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário