terça-feira, 20 de novembro de 2012

Emerson recebe proposta do oriente Médio, mas garante que só sai do Timão se mandarem ele embora do clube.

O elenco do Corinthians sofrerá algumas mudanças assim que a delegação voltar do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Mas o herói do título da Libertadores garante que não pensa em deixar o Timão na temporada 2013. Mesmo sendo novamente assediado por clubes do Oriente Médio, o atacante Emerson disse que seguirá no Alvinegro.

– Não é novidade nenhuma que o pessoal de lá (Oriente Médio) gosta de mim e me procura o tempo todo. Mas estou bem no Corinthians e muito feliz. Isso é melhor do que qualquer coisa. Eu me adaptei maravilhosamente bem a São Paulo. Só saio se me mandarem embora – afirmou.

Contratado em maio do ano passado pelo Corinthians, Emerson foi fundamental na campanha do título brasileiro e chegou a revelar que tinha propostas para deixar o país, em dezembro. No entanto, recebeu um aumento salarial e optou por permanecer. Já em 2012, fez os dois gols que deram o título da Libertadores na decisão contra o Boca Juniors, no Pacaembu.

– Vou falar com toda a certeza do mundo: eu estou muito bem no Corinthians – disse.

Emerson, de 34 anos, tem contrato com o Timão até o encerramento da temporada 2013. Um dos ídolos da torcida, o atacante disputou 66 partidas pelo clube e marcou 18 gols.

A diretoria do Corinthians, aliás, procura mais um ataque para reforçar o elenco no próximo ano. O desejo do clube é contratar um centroavante, com características para brigar diretamente pela posição com o peruano Paolo Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário