domingo, 25 de novembro de 2012

Em dia de premiação, Emerson Sheik, avisa que quer ganhar mais uma Libertadores jogando pelo Corinthians.

Autor de cinco gols na Copa Libertadores da América e grande herói da final diante do Boca Juniors no Pacaembu, o atacante Emerson Sheik recebeu pouco antes do duelo contra o Santos o prêmio de melhor jogador da última edição do torneio sul-americano, oferecido por um patrocinador do evento.

– Lógico que eu, particularmente, fico feliz de receber esse título, mas seria injusto da minha parte não dividir com a equipe, a diretoria e a comissão técnica. Eu só vim receber. Esse prêmio é de todos – afirmou.

Sheik ainda ganhou um prêmio de US$ 30 mil (R$ 62,4 mil) pelo destaque que teve no torneio, mas não ficará com o dinheiro. Ele disse que decidirá nos próximos dias qual o destino da quantia.

– Como é de costume, divido com os funcionários do clube ou presenteio alguma instituição. Vou definir o que fazer – afirmou.

O evento estava marcado para às 17h, mas Sheik seguiu para o Pacaembu apenas junto do elenco do Corinthians e por isso recebeu o troféu já por volta das 18h30, uma hora antes de entrar em campo no clássico.

Aos 34 anos, Emerson tem contrato com o Corinthians até o fim de 2013. Ele garantiu que só deixará o clube na próxima temporada se o clube quis. Por isso, sonha em repetir a conquista sul-americana.
– O Corinthians é muito grande para se contentar apenas com uma Libertadores. Torço para que, como jogador, consiga levantar mais um caneco pelo Corinthians. Mas, se por ventura eu parar antes, torço para que isso se repita mais vezes.  

"Quanto ao Mundial, a preparação tem sido muito boa. Nós estamos motivados para viajar, encarar esses dois jogos como se fossem os últimos e voltar para o Brasil com mais um caneco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário