sábado, 24 de novembro de 2012

O Corinthians e a Gatorade estão promovendo uma campanha para levar o seu recado direto para o vestiário do Timão no Mundial.

Fiel Torcida, o Sport Club Corinthians Paulista e a Gatorade estão promovendo uma campanha para levar o seu recado direto para o vestiário do Corinthians no Mundial de Clubes da FIFA.

“Quero convidar vocês a mandar um recado pros atletas. Vou colocar seu apoio aqui dentro, de frente pros caras. Conto com você pra me ajudar a dar a confiança pra nós todos chegarmos lá”.

A convocação acima foi feita pelo técnico Tite em um vídeo promocional de um dos patrocinadores do time antes do Mundial de clubes.

O s recados podem ser dados em um dos dois aparelhos de filmagem, instalados na galeria principal do Parque São Jorge e na estação de metrô Itaquera, o torcedor grava um vídeo de até um minuto falando aquilo que gostaria de passar aos jogadores no dia do jogo do Mundial.

Após todos os vídeos serem gravados, haverá uma pré-seleção e os melhores serão divulgados no site do Corinthians e no facebook da Gatorade, além de serem levados para o vestiário no Japão.

O stand da Gatorade ficará no Parque São Jorge até domingo (25), às 20h. No entanto hoje, o aparelho irá para a área VIP do Pacaembu, onde gravará os vídeos durante a partida contra o Santos.

A ação incentiva os corintianos a enviarem manifestações de apoio à equipe nos dias que antecedem o início do esperado torneio no Japão, que para os brasileiros terá data de estreia em 12 de dezembro, contra adversário indefinido. As mensagens serão mostradas aos jogadores. 

“A gente só pede que eles honrem a camisa, que eles joguem por nós, que do outro lado nós estaremos apoiando”, diz uma torcedora em um dos vídeos já cadastrados na página do patrocinador no Facebook.

O elenco do Corinthians viaja na madrugada do dia 4 de dezembro para a Ásia. Antes disso o time enfrenta os rivais Santos, neste sábado, no Pacaembu e São Paulo, no outro domingo, em local ainda indefinido, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário