sábado, 17 de novembro de 2012

Para Emerson Sheik o Corinthians tem tudo para ser Bi Campeão Mundial em dezembro

Voltando ao time após problemas com lesões, Emerson Sheik estará à disposição para pegar o Internacional, mas o atacante mostra ansiedade para a disputa do Mundial de Clubes, que começa para o Timão no dia 12 de dezembro. E ele esbanja confiança em sua equipe.

Em entrevista ao programa "Jogo Aberto", o camisa 11 mantém o respeito quando o assunto é o Chelsea (ING), provável rival da final, mas diz acreditar em todo o trabalho que o clube tem feito nos últimos meses.

- Eu acho que o trabalho, assim como na Libertadores, está sendo feito de uma forma brilhante. Todos os funcionários, diretoria, comissão técnica e todo o empenho dos jogadores... Temos tudo para sermos campeões. É difícil? Sim! Mas não é impossível - garante.

E a preparação envolve até um "arsenal" de informações que toda a comissão técnica vem juntando. Mesmo assim, Emerson prefere manter uma certa cautela e pensar somente na semifinal.

- Temos evitado ficar falando muito desse jogo contra o Chelsea porque temos outra partida antes. Se tudo der certo e chegarmos à final, a comissão técnica já está providenciando aquele arsenal de informações que o Tite sempre junta - explica.

Questionado se prefere jogar o Mundial como um centroavante ou aberto pelos lados do campo, o Sheik não pensa duas vezes, e diz não ter preferência.

- Eu quero é jogar! - afirma.

O Corinthians viaja para o Japão no dia 4 de dezembro. Após passar um dia em Dubai, nos Emirados Árabes, onde fará um treino, a delegação seguirá para a Ásia. O rival da semifinal ainda está indefinido. Ele sairá dos confrontos entre o Auckland City (NZL), campeão japonês e campeão africano da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário