quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dores no músculo posterior da coxa direita, tirou Jorge Henrique do treino.

O atacante Jorge Henrique foi o desfalque do Corinthians no treino de quarta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. O jogador permaneceu no departamento médico fazendo tratamento em virtude de dores no músculo posterior da coxa direita, enquanto o restante do grupo realizou uma atividade de ataque contra defesa.

Jorge Henrique passou praticamente todo o segundo semestre afastado dos gramados por causa de problemas musculares nas coxas e perdeu espaço na equipe. Ele só voltou a ser titular nas últimas duas rodadas (Atlético-GO e Coritiba) do Campeonato Brasileiro.

Apesar da ausência do treino, o baixinho não deve ser problema para o fim de semana. A tendência é de que ele participe dos próximos trabalhos com bola visando a partida contra o Internacional, domingo, às 19h30m, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Caso o técnico Tite não possa contar com ele, Romarinho e Emerson, recuperado de um problema no joelho direito, são as alternativas. A escolha dos titulares, porém, ficará para a atividade de sábado pela manhã, em que o treinador coloca no gramado somente os atletas que iniciarão a partida.
Sem Jorge Henrique, o comandante realizou uma atividade de atacantes contra defensores nesta quarta. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os atletas foram divididos em três equipes, sem qualquer possibilidade de determinar os titulares no fim de semana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário