quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Há uma semana no comando técnico do Chelsea, o espanhol Rafael Benítez falou, pela primeira vez, sobre o Mundial de Clubes da Fifa.

Há uma semana no comando técnico do Chelsea, o espanhol Rafael Benítez falou, pela primeira vez, sobre o Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado a partir do dia 6 de dezembro, no Japão. O treinador, em coletiva de imprensa, admitiu que a competição é levada mais a sério pelos clubes da América do Sul.

“Nós nunca podemos dizer que será fácil. Se ganharmos o primeiro jogo, vamos, muito provavelmente, enfrentar a equipe brasileira, e sabemos o quanto esta competição é importante para ela. Para os sul-americanos, é realmente mais importante do que para os europeus”, disse Benítez .

No próximo dia 13, os Blues estrearão no Mundial, com adversário indefinido nas semifinais, já que Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, e Monterrey, do México, enfrentam-se quatro dias antes, pelas quartas. 

Do outro lado da chave, o Corinthians, no dia 12, pode ter ou Al-Ahly, do Egito, ou Auckland City, da Nova Zelândia, ou Sanfrecce Hiroshima, do Japão. Os dois últimos fazem confrionto que abre a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário