O goleiro Felipe vai improvisar uma festa para torcer pelo Corinthians, seu ex-time, durante o Mundial de Clubes, que ocorre no Japão durante suas férias.
“Claro que vou torcer pelo Corinthians. Passei anos por lá e fiz muitos amigos”, disse o atual goleiro do Flamengo. Felipe lembrou que, quando o clube paulista estrear na competição, ele já estará em sua casa na capital da Bahia.
“E você sabe como é Salvador, né? Junta duas pessoas e já tem uma festa. Ainda não combinei nada com ninguém, mas com certeza vamos fazer algo”, afirmou.
Felipe defendeu o Corinthians entre 2007 e 2010, tornando-se um dos principais nomes da campanha na Série B de 2008, além de conquistar os títulos paulista e da Copa do Brasil em 2009.
O Corinthians estreia no Mundial no dia 12 de dezembro contra o campeão japonês, o neozelandês Auckland City (NZL) ou o campeão africano. Se vencer seu primeiro jogo, o time paulista pode enfrentar na final o Chelsea, campeão da Liga dos Campeões da Europa e considerado o adversário mais difícil na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário