terça-feira, 20 de novembro de 2012

Papeis invertidos no Timão.

Os papeis se inverteram nesta terça-feira e enquanto o provocador vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, fez um discurso respeitoso sobre o Palmeiras, o normalmente discreto volante Edenílson criticou o presidente do arquirrival, Arnaldo Tirone.

O jogador comentou o fato de Tirone ter sido flagrado tomando sol na Praia do Leblon, Rio de Janeiro, nessa segunda-feira, um dia depois de o Palmeiras cair para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Acho que foi uma atitude infeliz dele. É um lugar público, aonde todo mundo está vendo. Acho que ele poderia ter evitado isso”, disse Edenílson ao canal FOX Sports.

Já Rosenberg, que há pouco tempo ironizava a má fase palmeirense - “quero ter sempre estes jogos contra eles, porque nos garantem seis pontos”, chegou a falar -, declarou durante evento do anúncio do novo patrocinador corintiano, nesta terça-feira: 

“Sei o que me doeu quando isso aconteceu com o Corinthians - rebaixado em 2008. Não consigo tripudiar sobre uma dor tão intensa que uma torcida tão fanática quanto a nossa está sentindo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário