quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Destaques da defesa alvinegra na Libertadores, quando tomou apenas quatro gols em 14 jogos, Leandro Castán acredita que Paulo André vem dando conta do recado.

Peça importantes na conquista da Copa Libertadores, Leandro Castân, não será esquecido. Afinal, toda essa possibilidade de ser bi campeão mundial, começou lá trás, quando o zagueiro ajudou o Timão a ser campeão brasileiro, em 2011 e Libertadores 2012.

Contratado por cerca de R$ 13 milhões pela Roma (ITA). Atuou 11 partidas, todas pelo Campeonato Italiano. O zagueiro tem recebido muito elogios, mas ainda não marcou.


Destaques da defesa alvinegra na Libertadores, quando tomou apenas quatro gols em 14 jogos, Leandro Castán acredita que Paulo André vem dando conta do recado. Na sua passagem pelo Timão foram 110 jogos e três gols. 

– O pessoal está se segurando bem lá trás. O Paulo André sabe muito bem o jeito que o Tite quer a defesa. Não estão sentindo minha falta, não. A base se manteve – explicou.

Saudades do Corinthians? O que sente mais falta do clube?

Saudade sempre tenho. Pelo grupo que construímos. Sinto falta da amizade, do dia a dia sempre muito animado. Sinto falta do carinho do torcedor também.

Acompanha as partidas?

Assisto quase todos os jogos. Às vezes eu vejo até os reprises. É um clube que aprendi a gostar e continuo torcendo pelos amigos.

A concorrência para jogar no ataque não mudou desde da sua saída, o que você acha?

Deve estar um trevo a cabeça do Tite (risos). Mas ele vai saber colocar o melhor time em campo. Quem ficar fora, vai apoiar o companheiro. É assim que funciona por lá e isso vai continuar para o Mundial.

Já planeja como verá o Mundial?

Vou assistir com o Marquinhos. Vou falar com o pessoal por telefone e dar uma força para eles.

Dá para ganhar do Chelsea?

Tenho certeza. Eles são mais fortes que na temporada passada, mas o Corinthians pode explorar os contra-ataques. Tem um time inteligente para surpreender. 

Vai se sentir campeão Mundial?

Ficará um gostinho de ter feito parte. Mas o mérito será todo deles. Vou mandar energias só.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário