quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Corinthians vai devolver o ingresso para quem foi surpreendido com a mudança de data do clássico contra o Santos.

O Corinthians vai devolver o ingresso para quem foi surpreendido com a mudança de data do clássico contra o Santos. O clube já havia vendido mais de 22 mil ingressos para o jogo, mas teve os planos atrapalhados pela CBF, que decidiu antecipar o jogo do dia 25 para o dia 24 de novembro.

Segundo nota oficial divulgada no site do clube, o torcedor que comprou o ingresso pode optar por receber o dinheiro de volta ou ganhar crédito para uma compra futura de ingresso.

O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi surpreendido com a alteração da data da partida contra o Santos Futebol Clube quando já havia comercializado mais de 22 mil ingressos aos seus torcedores. O jogo que seria no domingo, dia 25/11, às 17h, foi transferido pela CBF para o sábado, dia 24/11, às 19h30.

Nota Oficial do sport Club Corinthians Paulista

O Corinthians ainda lutou junto à CBF para que a tabela original fosse mantida, mas infelizmente não foi possível. 

Todos aqueles que adquiriram ingressos para a partida originalmente marcada que não puderem comparecer na nova data e horário serão ressarcidos do valor pago pelo ingresso, bastando para isso que o torcedor informe os dados de conta bancária para devolução do valor pago ou manifeste o interesse de utilizar o crédito correspondente em uma compra futura. 

Todos esses torcedores receberão instruções através do e-mail cadastrado no programa Fiel Torcedor.

O Corinthians lamenta profundamente o ocorrido e os transtornos causados aos seus torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário