quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tite começou a definir a escalação do Corinthians para a partida contra o Internacional,

Tite começou a definir a escalação do Corinthians para a partida contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio. Em treinamento com bola realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico escalou o meia Danilo entre os titulares e o atacante Emerson no time reserva.
Recuperado de corte no tornozelo direito, Danilo já havia entrado em campo na goleada por 5 a 1 sobre o Coritiba, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, quando sentou no banco de reservas por precaução.
O mesmo cuidado no retorno de Danilo deverá ser adotado com Emerson. O Sheik não entra em campo desde 13 de outubro, dia em que lesionou o joelho direito logo no início do empate por 1 a 1 com a Portuguesa, no Canindé. Nesta semana, ele já havia trabalhado com bola na segunda-feira, porém se ausentou no treinamento de terça-feira para comparecer a uma audiência judicial no Rio de Janeiro.
Com Danilo e sem Emerson, o setor ofensivo do Corinthians na atividade desta tarde teve ainda Douglas, o argentino Martínez e o peruano Guerrero. Romarinho formou dupla com Sheik entre os reservas, enquanto Jorge Henrique não pisou no gramado porque sente dores na coxa direita.
Quem também acabou preservado da movimentação foi o goleiro Cássio, que permaneceu na academia do CT após participar de um programa de televisão. Sem o titular absoluto da posição, o prata da casa Julio Cesar compôs a defesa corintiana.
Já Guilherme Andrade e Edenílson ganharam a oportunidade de substituir o lateral esquerdo Fábio Santos e o volante Paulinho, que ainda não retornaram dos Estados Unidos, onde disputaram amistoso contra a Colômbia pela Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário