sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ronaldo confirma que não irá acompanhar o timão no japão.

Nem como jogador, com já foi especulado, nem como torcedor. Ronaldo não irá ao Japão para acompanhar o Corinthians no Mundial de Clubes que começa no próximo dia 6 de dezembro. Tudo por conta das gravações do quadro Medida Certa do programa Fantástico, da "TV Globo", do qual participa para perder peso.  

"Eu infelizmente não poderei ir, porque estarei na última semana do programa, mas estarei torcendo muito por aqui, assim como todo brasileiro”, contou o ex-camisa 9 durante participação no lançamento de um livro de Fórmula 1 na quinta-feira, em um hotel da Zona Sul de São Paulo.

A ausência de Ronaldo pode atrapalhar os planos do marketing corintiano, que cogita colocá-lo como embaixador do clube na Ásia. Ele também falou sobre a possibilidade que foi levantada após a conquista da Libertadores, em julho: a de jogar alguns minutos de uma partida do Mundial

"Muita gente já pediu para eu emagrecer e jogar o Mundial em dezembro, mas simplesmente não dá. O Corinthians está certinho, e eu ia estragar o time”, reconheceu o ex-atacante, campeão da Copa do Brasil de 2009 pelo Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário