segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Empolgado com a preparação do Mundial Tite elogia equipe."O time cresceu muito, acendeu a chama de novo."

Apesar do resultado conta o Santos, não ter grande significado para a tabela do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite fez questão de simular uma situação de semifinal de Mundial de Clubes e cobrar a equipe, que vinha jogando bem.


“Cheguei no intervalo e falei: ‘vamos virar para não ficar fora da final’. Eu preciso do resultado, tem de ser vibrante, ser competitivo, e a gente traz o torcedor junto se for competitivo”.



“O time cresceu muito, acendeu a chama de novo. Fez um baita jogo contra o Coritiba aqui, contra o Internacional foi muito forte, contra o Atlético-GO venceu um jogo com grau de dificuldade alto. Está forte de novo. Hoje fizemos um grande primeiro tempo e o time merece elogios porque mudou seis, sete peças e manteve um nível muito bom”, completou Tite.



Agora, a equipe se despede do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o São Paulo, quando será visitante no Pacaembu. Para o jogo, Tite deve colocar em campo a equipe que sairá jogando no Mundial de Clubes, provavelmente com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Emerson e Guerrero. O único desfalque é Guilherme, que levou o terceiro amarelo no 1 a 1 contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário