segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Douglas e Chicão recebem terceiro amarelo e não enfrentam o Santos



O técnico Tite precisará mexer na equipe do Corinthians, visando o clássico com o Santos, no próximo sábado. Chicão e Douglas, titulares na vitória sobre o Internacional, receberam o terceiro cartão amarelo na partida do Beira-Rio e, por isso, deverão cumprir suspensão automática no confronto marcado para as 19h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Esta reta final de Brasileiro, torneio em que o Corinthians abdicou por conta da Libertadores e Mundial, Tite usa para montar a equipe que irá ao Japão, em dezembro. Utilizando força máxima há quatro jogos, o time paulista atualmente obteve 100% de aproveitamento nesta sequência.

Ao menos o atacante Emerson Sheik voltou a atuar depois de um mês fora, por conta de uma lesão no joelho direito. O camisa 11 entrou no decorrer da partida contra os gaúchos, e pode receber uma oportunidade na próxima rodada, já que Tite pode sofrer com ainda mais desfalques, dado o Superclássico das Américas, que acontece nesta quarta.

Fábio Santos, Ralf e Paulinho foram chamados por Mano Menezes para o encontro com os argentinos, na Bombonera. Martínez, ainda, tem boas chances de atuar pela equipe rival. Por conta do pouco tempo de recuperação, o treinador corintiano confessou que pensa em poupar estes jogadores do confronto.

Depois da vitória sobre os gaúchos neste domingo, o Corinthians recebe folga nesta segunda-feira, quando empresta o CT para a seleção brasileira treinar. A volta às atividades acontece apenas na terça, quando será iniciada a montagem do time que jogará o clássico. Jorge Henrique, fora por um problema na coxa direita, correu ao redor do gramado na sexta-feira e tem chances de voltar contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário