segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Corinthians bate o Santos e é bicampeão paulista Sub-13


Na manhã deste domingo (25), a Fiel marcou presença no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, para acompanhar mais uma conquista do Timão. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o Corinthians consagrou-se bicampeão paulista da categoria Sub-13.

Apesar de precisar apenas do empate, o time do Parque São Jorge não deu espaço ao adversário e partiu pra cima. Mesmo com o controle da partida, foi para o intervalo sem balançar as redes. No segundo tempo, ainda com o domínio do jogo, Fabrício driblou o zagueiro e correu sozinho, tocou no canto do goleiro santista para garantir a vitória e o título ao Timão.

“O principal foco deles aqui é a formação, fazer com que os garotos cheguem às categorias de cima até o profissional, mas dentro do Corinthians é sempre importante ser campeão. Esses meninos estão crescendo em um time grande, estão acostumados a ganhar e têm que chegar ao profissional familiarizados com a sensação de serem campeões”, explicou o técnico Marcelo Marelli.

No torneio, o Corinthians conquistou 51 pontos. Das 20 partidas disputadas, o time do Parque São Jorge venceu 16 vezes, empatou três e perdeu uma única vez. Marcou 65 gols e sofreu apenas 10.

Parabéns a toda Comissão Técnica das categorias de base do Sport Club Corinthians pelo empenho e dedicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário