sábado, 24 de novembro de 2012

Jogadores que disputaram o Superclássico, não enfrentam o Santos.

Cotado para substituir o demitido Mano Menezes na seleção brasileira, o técnico Tite manteve sua rotina normal de trabalho, comandou o treino do Corinthians no CT do Parque Ecológico. Durante a atividade, ele confirmou que irá poupar no jogo diante do Santos, neste sábado, às 19:30hs, os quatro jogadores que disputaram o Superclássico das Américas.

O Corinthians teve quatro jogadores convocados para o duelo com a Argentina, realizado na última quarta-feira, em Buenos Aires, na Argentina. Paulinho, Ralf e Fábio Santos defenderam a seleção brasileira diante dos argentinos, que contaram com Martínez. Apesar de terem voltado aos treinos normalmente na quinta, eles serão poupados e não enfrentarão o Santos.

Para evitar um desgaste exagerado dos jogadores, pouco antes do embarque corintiano para a disputa do Mundial de Clubes no Japão, Tite optou por tirar os quatro da escalação para o clássico. Além de Martinez, Paulinho, Ralf e Fábio Santos, o Corinthians não poderá contar com o zagueiro Chicão e o meia Douglas, que irão cumprir suspensão na penúltima rodada do Brasileiro. 

Assim, a escalação do Corinthians para o clássico tem Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Anderson Polga, Edenílson e Danilo; Emerson, Guerrero e Romarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário