segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Visivelmente emocionado e procurando as palavras para falar, Mário Gobby insinua que o treinador foi prejudicado na CBF

Visivelmente emocionado e procurando as palavras para falar. Assim estava o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, ao ser questionado sobre a demissão do técnico Mano Menezes da seleção brasileira. Os dois trabalharam juntos por três anos no Timão. O mandatário corintiano insinuou que o amigo foi prejudicado na CBF.

“O momento é de silêncio, de refletir.  Eu conheço ele. Nós passamos três anos juntos. No tempo certo vou ligar para ele e a gente jantará juntos. Ele é um grande amigo, sério. Pouca gente conhece o Mano como eu conheço. Depois que eu ouvi tudo que aconteceu com ele lá, acho melhor até eu ficar quieto”, explicou Gobbi

Gobbi citou os exemplos de longevidade dos últimos treinadores que passaram pelo Corinthians para dizer que faria diferente do presidente da CBF, José Maria Marin, que demitiu Mano Menezes.

O presidente do Corinthians mostrou decepção com os últimos acontecimentos no futebol brasileiro. Gobbi reviveu seu lado filósofo e citou a canção Canteiros, do cantor Raimundo Fagner, para demonstrar isso.

“Eu só queria ter do mato, o gosto de framboesa. Pra correr entre os canteiros, e esconder minha tristeza nessa mediocridade que é o futebol”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário