terça-feira, 20 de novembro de 2012

Rivalidade à parte, o ex-presidente do Corinthians e hoje diretor da seleção brasileira Andrés Sanchez lamentou o rebaixamento do Palmeiras à Série B

Rivalidade à parte, o ex-presidente do Corinthians e hoje diretor da seleção brasileira Andrés Sanchez lamentou o rebaixamento do Palmeiras à Série B do Campeonato Brasileiro. O cartola viveu a mesma situação com o time de Parque São Jorge quando estava no comando do clube, em 2008.

“É difícil. Cada um é cada um. Eu lamento porque sei a dor que é, o sentimento que é. Não só de atletas e dirigentes, mas principalmente de suas famílias. É muito dolorido, é muito perigoso. Espero que se reestruturem e voltem mais fortes.”

Questionado se tinha algum conselho a dar ao rival já que a reestruturação do Corinthians após a queda à Segundona é vista como modelo, Andrés deu uma resposta enigmática. “Eu rezei bastante e também não adiantou.”

Andrés Sanchez está em São Paulo com o grupo da seleção brasileira que se preparará para o Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, contra a Argentina, em La Bombonera. Os jogadores treinarão nesta segunda e na terça no Centro de Treinamento do Corinthians.

Três jogadores corintianos foram convocados pelo Brasil, o lateral esquerdo Fábio Santos e os volantes Ralf e Paulinho, além de Martinez, do lado da Argentina. Nenhum atleta do Palmeiras foi lembrado pela seleção nacional, mas Barcos foi chamado pela Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário